31 janeiro 2013

E mais uma promessa.



Esses dias dessa semana estão passando tão rápido que nem notei, nem senti que hoje já é Quinta-feira.. Me sinto perdida em tudo e agora o tempo foi adicionado a lista ! Perdi 4 dias ao sono e a comida gordurosa. Sei que devo mudar meus hábitos porque eles me manteram na linha e no meu objetivo, mas por que eu tenho que ser uma merda com isso ? Por que perder 3kgs é tão difícil ? Talvez eu torne tudo mais difícil ao meu ver. Tentarei ao acordar, com todas as minhas forças, me reprogramar e agir, agir rápido porque o tempo está passando e eu estou ficando e não aguento ter que admitir isso. Preciso de resultados.

Um comentário:

  1. também to precisando criar mais animo, quero mais resultados =/
    mais nós vamos conseguir florzinha, nunca é tarde pra recomeçar! *---*
    se cuida, e forças!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir