07 fevereiro 2013

Sim, é agora !



Estava tão animada hoje que pensei que nada poderia me impedir, é aquela história de gritar a felicidade.... Acabei devorando um pacote de salgadinhos Skiny (ironia não?), lambi até os farelos e para melhorar, comi 6 chocolatinhos que vem amêndoa dentro, entrei em desespero e tomei um pouco d'água, mas, eu sabia o que tinha que fazer, miei... e miei mais, creio que tenha saído tudo, me senti tão leve e viva. Por fim, repeti o que tinha comido no café da manhã e fui para a academia com aquela amiga, ficamos lá por 1h e foi maravilhoso, me livrei de 1kg desde Terça, que foi o dia que me pesei na mesma balança, por outro lado, minha amiga engordou a mesma quantidade, então vou fazer a dieta dos 10 x 10 amanhã sem falta. Espero que tudo ocorra bem!

Um comentário:

  1. amiga estou torcendo por você ^^
    vai dar tudo certo! se precisar estou aqui *-*
    beijinhos florzinha, força! <3

    ResponderExcluir