22 dezembro 2012

Fuck this shit.



Acho que estou enlouquecendo. Sempre sonho com pessoas conhecidas apontando dedos e rindo de mim. Eu acho que sou minha própria reabilitação, tento me fazer acreditar que a Ana não ser pra mim e que a Mia só vai me trazer problemas e que essa coisa de ser 'perfeita' não passa de sonho, mas aí eu vejo as angels da Victoria's Secret e me sinto uma merda, e piora mais ainda quando alguém que deveria dizer que, seu peso não importa, e que você é bonita do seu jeito, esfrega na sua cara que você vai ser uma baleia quando ficar mais velha e que você não para de comer. Estou numa corda bamba e quero pular, de verdade, mas como ? As pessoas me deixam pra baixo para se sentirem melhor, então como eu vou resolver essa droga ? Minha é vontade é de miar insanamente e malhar como se não houvesse amanhã, mas minha mente já está tão fodida que não sei o que fazer.

5 comentários:

  1. eei, é claro que podemos conversar, eu te entendo e sei o quanto precisamos desabafar, você pode contar comigo siim, para o que precisar e quando precisar, para falar o que quiser, te ajudarei como for possível!

    ResponderExcluir
  2. li seu post e eu também passo por isto, eu não entendo porque as pessoas insistem em jogar coisas na nossa cara, já sabemos o quanto estamos gordas, o quanto comemos e já lidamos com a culpa. Se elas soubessem a luta que enfrentamos todos os dias, acho que não falariam mais nada, ou nos internariam :/ eu não desejo a anna à ninguém, mais também não sei o que fazer, já que sinto nojo de mim toda vez que penso em comida. Mais estamos juntas nessa, vamos conseguirmos alcançar nossas metas e seremos felizes. força :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria tão bom se isso passasse, sabe chegasse no fim dessa 'era ana', mas parece que gruda em nós =/
      Beijos e muita força =)

      Excluir
  3. flor cmo está? espero que bem =/
    volte logo!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ... sobrevivendo =) Espero que você esteja bem também.
      Obrigada =D Mega beijo.

      Excluir