25 janeiro 2013

Minta comigo.



Parece que a cada dia que passa, a Ana entra cada vez mais nos meus ossos e na minha mente. Depois de um bom tempo tentando ser ''sociável'', notei que eu não mudei, não consigo mudar. Durante o dia eu converso com as pessoas, vou no cinema e como doces loucamente, e enquanto minha mente está ocupada tudo parece estar bem e isso faz com que eu realmente pense 'Consegui', mas a noite chega e estou sozinha no meu quarto abraçada com o travesseiro chorando cada vez mais. O que eu odeio em chorar é quando chega aquele momento de desespero que o coração bate mais forte e respirar fica difícil, parece que vou morrer e tudo o que passa pela minha mente é que não consigo meus objetivos. Isso é tão fútil mas não dá pra pular o muro gigante que a Ana construiu em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário