25 janeiro 2013

This Is What Makes Us Girls.

Lindsay Lohan - Lilo

Amanhã completará 3 semanas que não bebe refrigerante. Para mim é um grande avanço, mas seria mesmo se eu tivesse perdido 3 kgs nessas semanas. Ultimamente tenho uma vontade enorme de chorar quando penso no que comi e no meu peso, eu não sou assim, de chorar pelo peso, eu fico mal como todas nós mas, eu não choro por isso, e só fico pensando nas aulas que estão chegando e como se passaram 2 meses e continuo a mesma merda. Ficar me cortando não alivia mais a dor esmagadora da voz da Ana gritando na minha cabeça. Acho que estou ficando louca, imaginando vozes que me dizem o que fazer e comer, acredito que seja apenas meu subconsciente anoréxico tentando fazer algo a respeito. E agora com a minha linda gastrite PRECISO comer de 2/3 horas, dava pra ficar melhor  ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário