12 fevereiro 2013

Continua a nadar, continue a nadar.

Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois.

Meu final de semana foi uma tremenda merda. Assinei meu título de gorda comendo 4 pedaços de pizza e tomando refrigerante. Eu sempre me faço acreditar na desculpa da despedida da comida só porque segunda eu faria uma dieta, mas até agora estou firme e forte, não vi resultados ainda, mas vou esperar até o fim. Dieta + Academia. Me sinto tão contente vendo que estou conseguindo me manter firme, quem sabe eu até consiga ?! É um sonho enorme para uma pessoa também enorme, mas existe uma possibilidade e vou aproveita-la.
Hoje estava quase para desistir por causa de um mísero chocolate, mas 'vi' diversos sinais para que eu não fizesse essa besteira. Como o da foto acima (sim, sou de câncer) e de uma frase na propaganda do filme Soul Surfer- Coragem de viver "Não precisa ser fácil, só precisa ser possível"

3 comentários:

  1. Tb sou de cancer.
    Fins de semana são todos iguais: pra ferrar a dieta.
    Claro que vai ver resultados, as vezes só eh liquido.
    Bjbeijão

    p.s adorei a frase, mt msm

    ResponderExcluir
  2. Perfeita a frase né?!
    Um grande incentivo!
    Nós precisamos, digo nós, porque também caio nesta cilada, de que na segunda eu começo, e hj é despedida da comida!

    Mas se vc R.Alice, pegar firma na AF e dieta vai consegui sim! Eu acredito que podemos sim, dominar nosso corpo e mente, a mente é mais dificil ainda, mas conseguimos.

    Vc disse tudo com este trecho : " Me sinto tão contente vendo que estou conseguindo me manter firme, quem sabe eu até consiga ?! É um sonho enorme para uma pessoa também enorme, mas existe uma possibilidade e vou aproveita-la."

    Isto é a pura verdade! É uma sonho tãooo bom! Mas vamos consegui!
    Final de semana.... este feriado comigo foi uma meleca!

    Abraços, muita força ai!

    DDD*

    p.s. Flrorizinha, sei que o cantinho é seu e vc deixa da sua maneira. Mas retira a verificação de palavras! Isto é um saco, sem falar que as vezes perdemos o comentário e as vezes, digo eu, fico com preguiça de digitar ou estamos correndo... pois tem alguém chegando, alguém querendo usar o pc. Imagina se todossssssssss tivessse! kkkkk

    É somente uma dica tá!
    NãOOOO é para ficar chateada ok?!

    :]

    ResponderExcluir
  3. Oie linda!!!
    Vc disse tudo - não precisa ser fácil - e realmente não é...
    E o possível a gente faz acontecer!!
    Que seu final de semana seja bem magrinho!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir