05 fevereiro 2013

É agora ..... ?


10 dias para voltar a rotina escolar. 10 dias de uma última chance para provar que eu consigo, que eu posso. Preciso muito disso, não acredito que se foram 2 meses e eu não consegui o que almejava. Está na hora de lutar com todas as minhas forças, preciso de controle e responsabilidade agora com a Ana e tudo o mais. Espero que neste início de ano vocês estejam bem valentes contra o dragão 'Peso'.
É loucura minha sentir vergonha por ver meus colegas verem que eu continuo gorda ?

3 comentários:

  1. Oii
    Seguindo
    Que bom que gostou do meu blog, fico feliz.
    Vai contudo. Tb tenho que correr atraz, perder peso. Mais minha mãe de ferias ...
    Mais no final seremos magras
    Beijos boa sorte, vai fazer alguam dieta ou so vai ficar nos lf´s

    ResponderExcluir
  2. Eu estou evitando meu namorado pra emagrecer antes que ele me veja de novo , entao nao é loucura voce querer parecer diferente pros seus amigos, rs
    estou seguindo linda, beijos e boa sorte essa semana :)

    ResponderExcluir