06 fevereiro 2013

Um dia de cada vez.


Já ouviram aquele ditado 'Não grite sua felicidade. A inveja tem o sono leve.' ? Pois bem, aprendendo com os meus erros, resolvi ficar bem na minha durante essa semana que estou trabalhando duro em mim, fazer o que tenho que fazer sem ficar muito animada com as coisas, acho que agora entendi o 'um dia de cada vez'. Todo maldita vez que faço um planejamento de alguns dias, ele acaba dando errado, e agora que estou em um novo lema, as coisas parecem estar funcionando. Tando que tomei coragem de ir na academia ontem e fiquei por lá 1h e nem notei, sim fui com uma amiga é claro, e depois de termos passado o dia juntas ela falou para mim de noite que precisava emagrecer e ela falou sério, então agora vamos tentar ir todos os dias na academia ou andar no parque. Não acho que ela saiba que sou Ana ou que já fui Mia, nem planejo contar, mas vou tentar de todo o coração ajuda-la !

Fazer Diariamente (F.D)

♥Yoga
♥50 polichinelos
♥Ingerir 2 litros de líquidos
♥Beber chá verde
♥Comer 2 frutas



Um comentário:

  1. Parabeeeens ::) fico feliz que esteja tudo se encaminhando bem por ai *- * eu precisava de uma compania pra academia tambem , odeio ir sozinha, mas estou correndo no parque pra compensar...

    Força pra você e sua amiga ! Espero que d ê tudo certo
    um dia de cada vez, rs, beijo

    ResponderExcluir