27 fevereiro 2013

E eu continuo aqui. Continuo lá.


Empacada, é isso que estou, antes eu oscilava entre 63kgs e 61kgs, e agora estou estável no 60kgs de vez, mas eu não consigo sair, meu cardápio é - Cafe da Manhã: Chá/ Almoço: Diet Shake/ Jantar: Sopa Vono e nada acontece.... bom, pelo menos eu não estou ganhando, mas minha nossa! Vou voltar correndo para academia Quinta-Feira, mas irá ser por 30min. porque da última vez acabei tendo alguns problemas muito chatos. Bom, talvez eu não apareça por aqui até semana que vem, o colégio está me sobrecarregando, mas pelo menos ocupa minhas tardes de gorda! Eu quero agradecer de todo o coração as queridas que vem me dando uma força enorme, mudei muito seguindo vocês de exemplo, agradeço de todo o meu coração e espero que vocês fiquem bem pelo resto da semana, saibam que vocês fazem parte da minha vida! Muito obrigada e muitos beijos!

5 comentários:

  1. amiga fique calma, pode ser apenas retenção de liquidos ^^ pra garantir faz um pouco de exercicio, e tb beba bastante água, pro estomago funcionar direitinho :)
    a minha escola tb ta um saco, até prova ja ta tendo, fazer o que né =/
    boa sorte com a dieta florzinha, se precisar estou aqui!
    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Amiga da uma passadinha no meu blog ? ><

    ResponderExcluir
  3. Olá Alice, eu sou Taylor, prazer. Achei seu blog por acaso e agora estou seguindo, segue de volta?
    Eu entendo como se sente, é um saco ficar estacionada no msm peso, mas é como vc disse, melhor do que engordar. Talvez se vc tomasse bastante chá verde ajudaria, pois ele aumenta o metabolismo, fica a dica.
    Olha por mais apertado que seja o seu tempo, fica lingo daqui não tá? Estou esperando sua visita lá no meu cantinho.
    Se cuida sua linda.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. amiga como vc ta?
    força viu?
    beijinhos s2

    ResponderExcluir