22 fevereiro 2013

Não corra, você pode cair.



Desaparecida. Não que alguém se importe de eu postar ou não, mas isso tem me ajudado muito! Me sinto tão abandonada que resolvi não me abandonar. Minha tia viajou nesta terça passada e me deixou aqui com o meu primo (com quem quase não falo) e com a mãe dela (com quem prefiro morrer do que conversar), minhas aulas começaram essa semana também, então, estou muda durante todos esses dias, eu falo sozinha e com a meu hamster até, mas estou aprendendo sobre o silêncio e como ele pode ser sufocante.
Aproveitei a viagem da minha tia para substituir minhas refeições com Diet Shake (não como a comida da mãe dela de jeito nenhum), até agora está tudo bem, passo o dia todo só com 110cal do shake (eu misturo ele com água), estou me 'disciplinando' para não me empanturrar de salgadinho no colégio. Sei que é um processo lento, e isto está me matando por dentro, mas é melhor do que ficar parada. Já estou me regulando bem melhor em relação a tarde, que era a parte do dia em que eu comia o tempo todo, só falta agora a parte da noite.... alguma dica ?

6 comentários:

  1. Nossa que "relação" boa em ???
    Tambem não gosto muito de alguns de minha familha...
    Mais pelo menos esta tendo controle neh.
    Eh verdade que eh um processo lento, mais vamos conseguir.
    Beijos boa sorte.

    P.S eu falo sozinha tanbem, não tem ninguem pra falar aqui ...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!

    Amiga sabe qual é a verdade?
    A verdade é que certas pessoas se não fossem da nossa família jamais dirigiríamos a palavra em nenhum momento nesta vida!

    Sobre estar abandonada,isso não é verdade, o blog está aqui e é seu espaço sempre tem gente pra te apoiar e mandar boas vibrações!

    Para noite se estiver friozinho uma sopinha de legumes natural ou industrializada Good Light ou Vono por exemplo misturada com verdurinhas cozidas!
    Podes optar por um pratão de salada com alface,tomate,pepino e alguns legumes cozidos no vapor com um fio de azeite de oliva extra virgem!
    Agora se estiver mais calor um shake natural de leite de soja,mamão,banana,maça,canela,linhaça dourada,aveia em flocos e gelo tudo batido no liquidificador!
    Outra opção super saudável é mingau de aveia em flocos com leite desnatado ou de soja adoçado com adoçante culinário!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  3. oi florzinha, me desculpa o sumiço, e não fala essas coisas, eu me procupo sim se você está postando! dei uma sumida porque fiquei doente, depois sem pc =/ como você está?
    á noite, você pode comer uma fruta, uma pouco calorica, tipo maça, ou as vezes, eu bebo leite desnatado com um pouco de café e uns biscoitos, bem pouquinho só pra não ficar sem comer nada :)
    força, boa sorte com essas pessoas que você ta sendo obrigada a passar o tempo, as vezes a familia é bem chata mesmo, tenta se destrair, ouvindo musica, vendo tv, ai você ate esquece um pouco deles ^^
    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Não foi. Que meleca fiz um comentário enoOrme e meu pc não enviou! Que sacola!

    Mas R. Alice, senti sua falta sim. Eu estava sem tempo, devido que estou fazendo experiencia par uma trabalho... por isto não vim antes!
    Mas sabe eu já tive uma fase que me sentia tão sozinha que falava com as paredes... verdade!
    Muito chata a situação familia, mas as vezes, e nela que nascemos e vamos tocando a vida!

    Que bom que vc esteja se controlando para não comer os salgados fritos da escola, é a melhor coisa que faz é não come-los, não sucumbi aos desejos venosos!

    Sabe linda R,Alice, vc deve sempre vim aqui, para falar, desabafa.... por mais que ache que não tem ninguém sempre vai ter alguém. Pode não ter vários comentários... mas sempre tem alguém nos lendo, e as vezes alguém que nos deixa palavras que podem nos alegrar. Então quando senti sozinha, venha , escreva, comente nos outros blog's.... mais não fique ai isolada de tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. florzinha, só passando pra te desejar uma otima quinta-feira (:
    beijinhos <3

    ResponderExcluir