07 fevereiro 2013

Work Work Work


Nunca me senti tão bem em toda a minha vida como me sinto agora. Ontem eu e a minha amiga fomos na academia do prédio dela e era bem no dia em que uma instrutora iria dar aula de Condicionamento físico e Pilates (foi um presente dos deuses, certeza), ficamos por lá e fizemos as duas aulas, (sim eu acabei comendo macarrão depois, mas foi bem pouquinho por causa da gastrite), eu suei tanto, minha barriga doeu tanto, minhas coxas doeram tanto que valeu muito a pena. O único problema é que, é só para pessoas que moram no prédio, então eu vou falar com a síndica e implorar para ela deixar eu participar. É claro que tem um preço a se pagar, R$ 80,00 por 2 horas em 3 dias da semana, não é magnífico ? E a instrutora tem corpo de professora de Educação Física meesmo, o corpo dela é todo duro e no lugar, é de dar inveja! Com tudo isso que aconteceu estou muito motivada a ir na academia pelo resto da semana, ou pelo menos hoje ~um dia de cada vez~ gostaria muito de incluir uma dieta que espero que a Anii faça comigo, porque por enquanto estou só na contagem de calorias por dia.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaa, que bom que tu curtiu a academia. É gostoso fazer academia assim quando esta animada e com compania tambem... hahaha aproveita e queima todas as calorias que ainda existirem no seu corpitcho, rs
    nao sei se eu sou louca por isso , mas eu adoro quando eu acabo de fazer um exercicio e minhas pernas ou minha barriga esta dolorida, parece que fez efeito, hahahaha.

    Isso mesmo um dia de cada vez. Fica forte.
    Vou começar a 10 em 10 tbm , espero que de resultado

    Beijos Princesa

    ResponderExcluir
  2. Fazer exercícios é mesmo a melhor coisa do mundo!
    Eu ando fazendo aeróbicos loucamente e sempre saio dolorida e acabado, hahaha.
    Fica forte ok? Se precisar estouaqui :3~
    Ah bem vinda, obrigada por passar no meu cantinho ^^'

    Foco e Força boneca :3~
    xoxo <3

    ResponderExcluir